Tuesday

Festa pronta: bela borboleta

[mesa pronta]
 


[cones com jujubas coloridas]
[adesivo grande]
[toppers e tag de comidinhas]
 

Vocês lembram da Festa Bela Borboleta?  Foi a a festa da minha amada afilhada Isabela! Tudo preparado com muito carinho e capricho pela mamãe Lia, em casa mesmo. Teve gostinho de nostalgia e me lembrou das festas que nossa mãe fazia para nós. Um mimo! [p.s. mesmo a milhares de quilômetros, minha irmã, como sua sensibilidade única, me fez "sentir" lá.... saudades sempre!]

2 comments:

Lia Pinaud said...

... assim eu choro, irmã!
A festa foi maravilhosa, ao som de Balão Mágico e Saltimbancos! Na próxima você vem dentro da caixinha do Correios, junto dos tags e bandeirolas!
Saudades, Lia!

Pequenos Modernos said...

Que festa linda!
Simples, e muito fofa!
Parabéns à mãe pela organização, beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...Follow Me on Pinterest